Briefing

Em 2017 Alessandra Beltrame nos procurou porque queria expandir sua empresa. Na época o buffet era uma renda extra que ela queria tornar sua renda principal, e se dedicar exclusivamente aos eventos. A empresa não tinha nenhuma presença digital, nem logotipo ou qualquer material de divulgação. Era uma estratégia a ser criada do zero.

Uma nova linha de comunicação para a marca

Alessandra queria uma marca delicada, que retratasse sua proposta de proximidade, personalização e acolhimento ao cliente. Usando as cores marrom e rosa, conseguimos levar à marca a leveza e determinação que ela almejava. E, considerando que o ramo de buffets para eventos é muito concorrido, trabalhamos com o diferencial competitivo da empresa, criando o slogan “Ocasiões especiais, eventos únicos”.

OUTRAS AÇÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING

Exposição da marca

A  participação em feiras e eventos deu visibilidade à marca e aumentou a credibilidade da empresa, ajudando no fechamento de mais contratos.

Identidade Visual

Seguindo a proposta de inovação, profissionalismo e delicadeza da marca, surgiu uma linha de comunicação leve e objetiva. Compare os dois modelos de cartões.

O poder das redes sociais

Em 2017 as redes sociais estavam começando a servir de referência para ações comerciais. Alessandra Beltrame foi pioneira, alcançando resultados mais rápidos do que a concorrência.

Resultados excepcionais

Num espaço de tempo de 7 meses Alessandra Beltrame já estava com um faturamento 270% maior, tendo conseguido superar todas as metas estabelecidas. Seu desejo de viver exclusivamente do buffet se tornou realidade e ela pôde investir em louças, uniformes e outros itens para profissionalizar ainda mais sua empresa. Tudo com a ajuda da TUT Comunicação!

“Sou a segunda cliente da TUT, estando desde o início da empresa. Já são 7 anos de parceria e estou muito satisfeita com as publicações, os materiais e todo o planejamento que foi feito para minha empresa. O retorno é visível e mensurável. Muito bom saber que tenho uma pessoa como a Sol pra cuidar da propaganda do buffet com tanta prestreza. Super indico a TUT Comunicação!”